A um empate das finais


Em mais um jogo de tirar o fôlego e deixar nós santistas de coração acelerado o Santos deu mais um passo rumo às finais da Taça Libertadores da America.
Com uma vitória magra por um a zero, viajamos ao Paraguaí atrás apenas de um empate para darmos o maior passo rumo ao tão sonhado tri-campeonato da Libertadores. Dracena, após receber cruzamento de Neymar, marcou de cabeça.

Neymar, mas uma vez foi o nome do jogo. Azucrinou como quis a defesa Paraguaia, foi caçado e até advertido injustamente com cartão amarelo.

Larrionda foi novamente polêmico. Com uma arbitragem confusa, o trio uruguaio foi bastante criticado e hostilizado pela torcida no Pacaembu, principalmente após advertir Neymar com cartão amarelo, por ter retirado uma camisa que estava por baixo da camisa do Santos.

Zé Love novamente não marcou. O atacante está a 15 jogos sem marcar. Destaco sua força de vontade e seu empenho em quebrar esse jejum, que acaba – de modo direto – atrapalhando o time como um todo. Ao ser substituído por Maikon Leite, parte da torcida vaiou enquanto o jogador saia de campo.


O Santos deve ter novidades na equipe para o próximo jogo. O lateral Jonathan deve voltar ao time e Maikon Leite pode ser escalado como titular.

Arrisco a dizer que o time pode ser escalado da seguinte forma: Rafael; Léo, Dracena, Durval e Jonathan; Arouca, Adriano, Danilo e Elano; Neymar e Maikon Leite.

O arbitro para a segunda partida será o Colombiano Wilmar Roldán.



Novidades no Elenco


O atacante Borges, novo reforço do Santos, será apresentado no CT Rei Pelé nesta sexta feira.
Indicado por Muricy, Borges tem 30 anos e foi liberado pelo Gremio, onde não estava mais nos planos do time Gaucho.
O técnico Santista – que está invicto à mais de 13 jogos – já se manifestou a respeito da contratação. “Vai virar muitos Gols” disse Muricy.

Borges não poderá jogar a Libertadores, pois já disputou a competição pelo Grêmio.

-


Zé Roberto está de malas prontas para Santos. O jogador, que já mantém conversas com LAOR desde muito antes, chega no domingo à Santos e deve se reunir com o presidente Santista nesta segunda feira, para tentar selarem um acordo por sua volta.

Zé Roberto tem 38 anos e sua forma física é invejável por muitos jogadores novos. Ainda tem bastante fôlego e qualidade. O jogador tem um carinho especial pelo Santos, onde jogou em 2007 e que pode pesar muito na sua decisão.

-


Alex Silva não joga mais pelo São Paulo e entra na mira de vários clubes brasileiros, inclusive o Santos. Inter, Grêmio, Corinthians e Sporting tem interesse no jogador. Alguns jornais e rádios já afirmam que o Santos está um passo a frente de todos eles por ter Muricy Ramalho como técnico. Muricy e Alex já trabalharam juntos e esse fator pode realmente pesar na decisão do atleta.

Alex pertence ao Hamburgo, que já deixou claro que não quer emprestar novamente. O clube Alemão deseja a venda do jogador. Especula-se que por 3 milhões de euros, o Hamburgo o liberaria.

-

Fernando Bob, volante que pertence ao Fluminense, pode chegar no Santos à pedido de Muricy. Bob foi formado nas categorias de base do time carioca e promovido por Muricy.

O jogador tem 22 anos e não é utilizado no time carioca.

-

Alan Patrick deve deixar o Santos rumo à Ucrânia. O meia tem em mãos uma proposta de 6 milhões de Euros, o que agrada a diretoria Santista e o atleta.

Ele (Alan), garante que está focado na Libertadores e que quem está cuidando de assuntos como transferência são seus empresários e seu pai.
Alan Patrick tem 19 anos e é considerado por alguns o sucessor de Ganso. Alan participou de 36 jogos marcando 7 gols.
O Santos é detentor de 50% do seu passe. A DiS Esporte é dona de 40% e o próprio jogador é dono de 10%.

-

Vai Santos, meu amor!!

Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Um comentário:

gustavo disse...

Nome que o Santos deve correr atrás eh FABBRO atacante do Cerro! Jogaa muitoo!

Olho neele LAOR!

Postar um comentário