Retomando as atividades

Saudações, peixes desse ilustre cardume de tricampeões da Libertadores e futuros tricampeões do mundo!

Retomei as atividades do blog, as quais foram encerradas na data de 26 de maio, por fatores pessoais de maior peso. Hoje, 7 de novembro, decidi retomar as atividades que durante 8 meses me manteve bem centrado e deixando todos os problemas de lado.

Bom, vamos ao que interessa, muita coisa aconteceu durante estes quase 7 meses parados. Fomos contemplados com o maior dos resultados (até o momento) do futebol Brasileiro em 2011 com a conquista da Libertadores. Ainda podemos ir mais alem, daqui há pouco mais de um mês podemos nos sagrar campeões Mundiais, e, consolidar de vez a volta do Santos ao cenário internacional do Futebol.

Alias, esse segundo semestre de 2011 o Santos ficou ainda mais visível na mídia, tanto mundial quanto nacional. Com a escolha do mítico Neymar para concorrer à Golden Ball, o garoto quebrou um tabu que até pouco tempo era considerado utopia. O máximo que um jogador atuando no Brasil conseguiu foi chegar aos 50 selecionados a concorrer a Golden Ball, com Rogerio Ceni em 2005/2006. Neymar foi mais longe. Passou à ‘segunda fase’ do Golden Ball, sendo selecionado aos 23 melhores do Mundo.

Bom, mas não vamos nos aprofundar mais no assunto, já que foi passado, repassado e novamente passado por todas as emissoras, sites e rádios sobre esse ‘tabu’ quebrado por Neymar e pelo Santos.

Assunto não vai faltar de agora em diante, eleições chegando, Mundial de Clubes, Libertadores Femininas....há, que saudade que eu tava de falar deste time que eu amo.

Bom galera, fico por aqui nessa postagem de hoje. Esse post foi apenas para informar que o Blog do DouglasGalvan agora retomará as atividades normais.

Até breve, galera!

-

Siga DouglasGalvan no twitter
Seja sócio do SantosFC, participe desse cardume de tricampeões!

Um comentário:

Gabi Furtado disse...

ebaaa! Seja bem vindo de volta! quero ver muitos posts por aqui hein? Beijos e conte com a maluca aqui para o que precisar!

Postar um comentário