Bicampeonato conquistado, que venha a Libertadores



Não há como negar, se ganhar de um rival já é motivo de alegria, imagina ser campeão em cima do mesmo?

Ontem, não foi diferente, após a vitória por dois a um, o Santos sagrou-se bicampeão paulista. Em uma partida de inicio nervosa, o Peixe saiu na frente com um gol surpreendente de Arouca, assinando seu primeiro tento com a camisa mais linda do mundo. Difícil conter a euforia, o gol do ‘monstro’ fez o torcedor Santista de todo o mundo gritar feito louco.

No segundo tempo, o goleiro Julio Cesar, do Corinthians, levou o um peru de Neymar, que ampliou o placar para dois a zero. A partir daí, foi difícil segurar o grito de é campeão.

Morais, em cobrança de falta, descontou para o time da marginal sem numero, mas, já era tarde, nada mais restava a fazer. Vitória santastica e caneco na mão. Foi só soltar o berro e sair comemorar.

A massa santista iniciou a segunda completamente sem voz. A euforia ainda toma conta, em clima de descontração e zoação contra o rival. Mas é preciso manter o foco na libertadores.
Temos uma partida complicada pela frente, apesar da vantagem, não podemos vacilar. O adversário é sorrateiro e sabe como vencer fora de casa.

Para quarta feira já temos um desfalque certo, o lateral Jonathan – que foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo na decisão – está fora por contusão muscular. O lateral que está invicto a 18 jogos com a camisa alvinegra fica de fora de 7 a 10 dias.

Tudo indica que Muricy Ramalho deve armar o time da seguinte forma: Rafael; Pará, Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Love.

As novidades em relação à final seriam a entrada de Pará, substituindo Jonathan e a volta de Danilo no lugar de Adriano.

-

Departamento Médico

Diogo segue no departamento médico por conta de uma fissura na vértebra. O jogador deve continuar no DM pelos próximos 25 dias. Já Maikon Leite deve voltar para o inicio do Campeonato Brasileiro.

-
Novidades

A busca por atacantes para o Campeonato Brasileiro segue no Santos. Borges pode pintar na Vila Belmiro por indicação de Muricy Ramalho. O atacante não vive bons momentos no Gremio e deve deixar o time gaucho.

O meia Roger, destaque no campeonato paulista pelo Oeste foi confirmado por empréstimo de 3 meses. É uma promessa, que chamo de promessa ‘a La Ze Love’.

Explico: É uma promessa que vem de graça, caso vingue, o Santos vende e garante receita. Se não ocorrer, o Santos apenas arca com os salários pelo tempo em que ficou no clube.
Pra mim, promessa válida.

-


Vai, Santos meu amor!

Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário