Rafael, o paredão garante a classificação


Em poucas palavras, com uma atuação magnífica, o paredão santista defendeu com unhas, garras, dentes e fé a meta alvinegra.

Voltando a fazer uma partida excepcional, o goleiro realizou defesas sensacionais, deixando o torcedor santista entre um espetáculo de defesas e a UTI cardíaca do próximo hospital ou pronto socorro.

Em um jogo totalmente difícil, o peixe sentiu o cansaço e não jogou nada bem. O meio de campo não se entendia e piorou logo após Arouca ser substituído por Possebon. O monstro da marcação deixou o campo em lágrimas com fortes dores musculares, as chances do mesmo não jogar a primeira partida da fina do Paulista são altas, mas, nada confirmado ainda. Não foram realizados, até o momento, exames que comprovem nova lesão muscular no volante alvinegro.

Neymar e Ganso nem pareciam que estavam jogando. Pouco ouviu-se falar no nome da dupla no decorrer do jogo, pois a bola mal chegava neles. Elano, grande articulador do meio de campo, fez muita falta na hora de cadenciar e distribuir o meio de campo santista.

Bem, nunca foi fácil. Pra ser campeão, não podemos apenas demonstrar lindo futebol. Se não vai na boa, vai na má, na raça, na força e mesmo no extremo cansaço físico.

Iremos as quartas de finais diante do Cruzeiro, time que assusta pela campanha efetuada na competição sul-americana e pela campanha feita no campeonato estadual. Arrisco-me a dizer que Santos e Cruzeiro fazem a final antecipada da Taça Libertadores da América 2011.

Não foram divulgados até o momento data e local dos jogos, assim que obtiver as informações lanço-as no blog na integra.

E não é que o Rafael tem premonições mesmo? Lembram da frase solta pelo goleiro ao ser questionado por um torcedor?

“Nós vamos classificar, olha no meu olho, nós vamos nos classificar” afirmava o goleiro. Agora entendo...

Novo foco - Os sem América.

Bem, classificados, agora o foco é outro. Já despachamos o América do México, agora tem outro clube que precisa do despache. É o Corinthians, os populares ‘sem América, que precisam do despache de vice-campeão.

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, no Pacaembu, em jogo válido como primeira partida da Final do Campeonato Paulista.

Elano ainda não foi confirmado como certo para o jogo contra o Corinthians, mas, são altíssimas as chances do meia voltar ao time. Por outro lado, Arouca – que saiu contundido contra o América – é dúvida para o clássico. Não foram feitos exames até o momento para saber se houve ou nova lesão muscular no volante.

Que não seja nada contigo, monstro Arouca, precisaremos de toda sua raça e marcação para os próximos quatro jogos.

-

Vai Santos, meu amor!



Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário