Foco no América, paulista fica pra depois

Com a vitória apertada em cima do América-MEX, em casa, o Santos precisa manter o foco no time mexicano até a hora do jogo. Só após o jogo que devemos pensar nas finais do paulista, contra o time da marginal.

Enfrentaremos o America nesta terça feira, no estádio La Corregidora, em Querétano, ás 22:45, no segundo jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Levamos a vantagem num placar magro por 1 a 0. Um empate nos leva às quartas de finais da competição, mas, Muricy Ramalho descarta retrancar o time no México e garante que irá ao ataque.

Como foi visto nos dois últimos jogos, Muricy é a prova de que técnico ganha jogo. Diante do América, escalou e posicionou o time de forma com que a defesa fosse quase imbatível, já contra o São Paulo, depois de um primeiro tempo com ambas as oportunidades, ao sacar Zé Love e por um terceiro Zagueiro, deu um profundo nó tático, garantindo a vitória por 2 a 0 e classificando o Santos às finais do Paulista.

Nosso foco deve ser o jogo contra o América-MEX, precisamos nos concentrar somente nesse jogo, matérias para desestabilizar e jogar o torcedor contra jogadores e diretoria irão ser lançadas ao longo da semana, espero que o torcedor não caia na pilha da imprensa marron – que foi desmascarada com a blogagem coletiva – novamente.

Surpreende-me, até agora, não ver tantas noticias como vi antes em véspera de decisões, mas, não me engano, sei que terá e como sempre fiz, nunca caí nessa pilha da imprensa.

Portanto, foco no America-MEX, para depois pensar nos sem América (Corinthians)

-

Emerson Sheik é sondado pelo Santos, diz jornalista

Após assinar a rescisão de contrato amigavelmente com o Fluminense, Sheik foi sondado por Santos, Corinthians e Vasco, afirma repórter Thiago Lavinas, em sua coluna nomeada por “Primeira Mão”, no GloboEsporte.Com.

Segue a matéria na integra:

“Emerson rescindiu o contrato com o Fluminense nesta segunda-feira e quer continuar morando no Rio de Janeiro. Ele não esconde a vontade de voltar ao Flamengo. No fim de semana, chegou até a se divertir com uns amigos em uma festa com o funk do Mengão sem freio. Mas o jogador não recebeu qualquer proposta do Rubro-negro. Por enquanto, o atacante foi sondado por Santos – a pedido do técnico Muricy Ramalho -, Corinthians e Vasco.”

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2011/05/02/futuro-de-emerson/

-

Vai Santos, meu amor!


Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário