Entrevista com Victor Hugo

O jogador demonstrou uma vontade enorme de poder ter uma chance de atuar no Santos, pelo time principal.

Relacionado duas vezes pelo técnico Adilson Batista, mas, não entrou em campo. Desde que chegou – novembro de 2010 – o jogador de apenas 19 anos não atuou ainda pelo time principal.

Acompanhe a entrevista:

DouglasGalvan – Qual sua expectativa com o Santos FC?

Victor Hugo – Expectativa de ganhar os 4 títulos que vamos disputar esse ano

DouglasGalvan – Como você se relaciona com os jogadores do grupo?

Victor Hugo – Me dou muito bem com eles. Todos brincam comigo mesmo eu sendo muito tímido também resenho com todos

DouglasGalvan – Como é sua relação com a diretoria?

Victor Hugo – Tranqüila. Sem nenhum atrito

DouglasGalvan – Como foi sua relação com Adilson Batista e os profissionais que trabalhavam junto com ele na comissão técnica?

Victor Hugo – Foi bom na medida do possível, uma equipe que gosta de trabalhar com um método muito bom

DouglasGalvan – Como você vê a falta de chances atualmente no Santos FC?

Victor Hugo – Agente tem que encarar isso da melhor forma possível, nunca fico contente com isso, mas não posso me deixar abater mesmo já estando um bom tempo sem jogar. Tento trabalhar pra quando a oportunidade aparecer eu poder aproveitar

DouglasGalvan – Como foi sua trajetória do Santa Cruz até aqui? Pelo que você passou?

Victor Hugo – Foi tudo muito rápido. Depois que eu comecei a jogar no profissional, em 4 meses um grupo de empresários adquiriu o meu passe me vinculou no pinheiros de Santa Catarina que me emprestou ao Santos por 1 ano

DouglasGalvan – Qual sua expectativa em relação à estréia pelo Santos FC?

Victor Hugo – Desde que cheguei aqui ela só vem aumentando. Quero poder da o meu máximo. Quero poder jogar ao lado do Ganso, Neymar, Elano, Zé Eduardo

DouglasGalvan – Como você avalia o técnico Martelotte? Acha que tem condições de ter chance nesse paulista?

Victor Hugo – Ele é um novo treinador, mas com muito potencial. Acho que as oportunidades vão aparecer na hora certa, seja no paulista ou não. Acho provável no paulista

DouglasGalvan – Considerando a vinda de um novo treinador, você tem preferência por algum?

Victor Hugo – Não

DouglasGalvan – Há algum tipo de pressão exercida em cima de você por parte de empresários ou da diretoria?

Victor Hugo – Não. A pressão quem faz sou eu em me cobrar cada dia mais independente de ta jogando ou não

DouglasGalvan – O que você espera da torcida Santista em relação a sua evolução e seu futebol?

Victor Hugo – A relação da torcida a mim e a meu futebol vai depender muito de mim, de poder atuar. Atuar bem com Humildade que com certeza ela (torcida) vai gostar.

DouglasGalvan – Deixe uma mensagem para a torcida que acessa o blog

Victor Hugo – Tenha paciência, espero responder bem as expectativa dos torcedores que me conhecem e surpreender os que não me conhecem. Espero ainda dar muitas alegrias a essa torcida tão apaixonada do Peixe. Um abraço a todos

-

Agradeço publicamente ao garoto pela humildade e atenção dada a este blogueiro e em tempo, torço muito pela chance do garoto.

Boa Sorte, Victor Hugo, que faça a diferença assim que tiver chance.

E você, torcedor, o que achou do garoto?

-

Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Um comentário:

Ministério disse...

Como foi seu carnaval? Se usou camisinha foi só alegria: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Postar um comentário