Acabou o continuísmo


Parabéns aos pouco mais de 1050 sócios que, compareceram à votação do Novo Estatuto Social do Santos Futebol Clube, graças a vocês o continuísmo teve fim.

Chega de transformar o Santos em ditadura, vamos abrir as portas para a formação de novas frentes, não só novas mas, novas e fortes frentes políticas. Vamos abrir as portas para o progresso, para a renovação, para o melhor do Santos Futebol Clube!

O Estatuto está aprovado, mesmo com as tentativas dos que são opositores – opositores da atual diretoria e principalmente do Santos Futebol Clube – que, ainda nesta sexta tentaram por meio de liminares cancelar a votação da Assembléia Geral que ocorreu nesta tarde de sábado. Ainda não tenho os números precisos dos votos, mas, posso afirmar que, o índice de rejeição não chegou a 10%, enquanto, obviamente, o índice de aprovação estourou a 90%. Ainda houve, como em toda votação, os votos em brancos e nulos, que, não chegaram a somar 1%.

Esta é sem duvida uma data histórica para o Santos Futebol Clube. Acabou o continuísmo, nobre amigos, acabou!

Durante anos tive que aturar muitas coisas da antiga gestão, fatos que, não gosto nem de lembrar. Não vou ser hipócrita de dizer que, até certo ponto, fizeram uma boa gestão. Mas, de fato, perderam o controle no momento mais crucial.

Tive que ver, em determinados momentos, até certas pessoas ligadas à antiga gestão que, O Santos Futebol Clube pertencia a família Teixeira. Pode isso, Arnaldo?

Quero deixar claro que, não participo da Resgate Santista, nem da Terceira Via Santista e muito menos da Sempre Santos – partidos políticos do Santos – sou Santos frente a tudo, a todos e a qualquer custa!

Porem tem que manter meus pés no chão, pois sei que não vão desistir mesmo com a aprovação do novo estatuto. Ouvi dizer por aí que certos advogados poderiam entrar com ações judiciais para anular o Novo Estatuto do Santos, o que deixa bem claro tamanho absurdo gerado pela obsessão pelo poder.

Na sexta feira – dia que antecedeu a votação do estatuto – o Sr Mario Melo, pontualmente às 18 horas, tentou mover duas liminares para tentar dar fim na votação.

A juíza da sexta vara cível de Santos não só desacatou como também extinguiu o pedido de liminar feito pelo referido advogado.

Agora algo a se pensar: O ex-presidente e a oposição cobram a promessa do fundo de investimento de 40 milhões. A diretoria diz que após a aprovação do Novo Estatuto, será iniciada as medidas cabíveis para realizar tal promessa. A oposição tenta cancelar a Assembléia que vota para aprovação ou não do tal documento, sem sucesso.

Ironia, coincidência? Você quem comenta!

Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário