
Neste sábado (12) acontece a Assembléia Geral dos sócios para a votação do novo Estatuto do Santos Futebol Clube. A votação não é obrigatória e o direito de voto só cabe os sócios com mais de três anos de associação.
A votação terá inicio às 10 horas da manhã e termino próximo das 18 horas da tarde. A aprovação do novo Estatuto é de suma importância para a revitalização da democracia na diretoria do Clube, o que foi quase extinto com a ultima alteração, feita pela antiga gestão.
Para o novo estatuto ser aprovado, basta apenas que, a maioria dos sócios presentes na votação de o aval de aprovação nas urnas.
Mas já tem gente querendo ‘melar’ a votação. O senhor Mário Melo, sabe-se lá qual seja o intuito, alega que a votação do Estatuto precisa ser feita de artigo por artigo, dando a entender que, a aprovação feita pela Comissão do Estatuto de nada valesse.
Engraçado que, esse mesmo senhor – Mario Melo – é ex chefe do departamento jurídico do Peixe, e, quando houve alteração no mesmo documento na gestão anterior, nem sequer Assembléia Geral foi instaurada para aprovação. O advogado ainda pode, por meio de liminares, cancelar a Assembléia Geral, ou até mesmo anular o Novo Estatuto com ações futuras.
É de fundamental importância o comparecimento dos associados na Vila Belmiro antes das 10 – horário de inicio das sessões de votos – para reprovar a alegação dada por este citado advogado. Em caso de aprovação, o processo anterior de votação aberta pelos membros do Conselho Deliberativo de nada valerá e o Novo Estatuto poderá emperrar.
Convoque e comunique todos os demais membros associados para comparecer à votação antes das 10 da manhã, o associado precisa impedir que o câncer do Santos Futebol Clube volte.
Fica a pergunta, o que quer este senhor, que, move ação trabalhista contra o Clube?
Você comenta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário