
A pressão da torcida vem fazendo a diferença, Adilson alem de precisar vencer os próximos jogos, precisa vencer com confiança. A torcida está insatisfeita com os seus resultados, é notório e totalmente necessário, para que o projeto libertadores 2011 não vá para o brejo.
Para isso, Adilson já arregaçou as mangas, e, nesta semana, já promoveu treinos visando mudanças rápidas no time, como a entrada de Felipe Anderson e Alan Patrick armando.
Outra mudança imposta por Adilson foi a proibição do acesso de todos aos treinos. Nem sequer o irmão e empresário de Dracena pode mais acompanhar os exercícios táticos do time. O que já começa a demonstrar uma certa preocupação com seu futuro no Peixe.
Seria indícios de ‘faca no pescoço’ do comandante do Peixe?
Adilson vem chateando a torcida, que esperava mais do treinador. Com partidas apáticas e sem resultados, alguns já começam a pedir a cabeça do técnico.
Seria nossa torcida, acomodada?
Claro que não, técnico sobrevive de resultados, e, os últimos resultados de Adilson pelo Santos não foram nada convincentes. Após a derrota para ‘as sobras’ do Corinthians e o empate diante do Deportivo Tachira, pela libertadores, a torcida já pega forte no pé de Adilson.
O peixe joga sábado contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Já na quarta feira, joga diante do Cerro Porteño, na Vila Belmiro, pela Libertadores, vencer os dois próximos jogos é taxado como decisão, e, antes disso, obrigação.
Será que poderemos ter um técnico para pular carnaval, e, outro para comer ovo de páscoa?
Só os resultados vão dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário