
Durante a noite de segunda feira (21), o Conselho Deliberativo se reuniu novamente para a homologação do texto do Novo Estatuto do Santos Futebol Clube.
Com nenhuma inscrição contra, o texto que tange o Novo Estatuto foi aprovado por unanimidade, faltando apenas a Assembléia Geral para ser aprovado.
A parte mais burocrática já foi resolvida, que era a aprovação do Conselho, agora resta apenas os sócios votarem para o novo estatuto ser aprovado.
Nem todo associado pode votar, apenas sócios com mais de 3 anos de ligação ao clube podem exercer o voto. Lembrando que, no Santos, o voto é facultativo.
Estima-se que, para a aprovação do Estatuto pelos sócios, seja necessário 2/3 da Assembléia que comparecer à votação.
Agora é a vez do associado decidir, a parte mais difícil já foi feita.
Ganso quer ficar por pelo menos mais um ano
Foi o que disse Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro na noite desta segunda feira (21), na reunião do Conselho Deliberativo para aprovação do novo estatuto.
A noticia foi dada via twitter por conselheiros que estavam presente na reunião do Conselho Deliberativo para aprovação do estatuto.
“LAOR fala de Ganso. Teve conversa olho no olho com o jogador, que disse que quer ficar no SFC por 2 anos e que JAMAIS veste a camisa do SCCP”, informou Carlos Rigueiral.
“Ganso disse ao Luis Alvaro pessoalmente que quer jogar no Santos mais 1 ou 2 anos”, informou Luis Roberto Serrano, que ainda complementou “Vai receber proposta igual ao Neymar”.
A polêmica com Paulo Henrique Ganso começou quando o jogador, em entrevista coletiva, disse se sentir ‘desvalorizado’ pelo Santos, e, até hoje, o jogador é leiloado para diversos clubes pela mídia.
Paulo Henrique Ganso tem contrato em vigor com o Santos Futebol Clube até 28 de fevereiro de 2015, com multa rescisória de 50 milhões de Euros para o exterior e 66 milhões de reais para clubes nacionais.
Siga @DouglasGalvan no twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário