
Presidente do Cruzeiro, ‘Zezé’ Perrela ao ser informado que o volante Henrique seria repassado ao Santos emperrou a negociação com o grupo de investidores HAZ e não cedeu os direitos federativos do jogador.
O presidente do Cruzeiro, segundo dizem, cedeu à pressão feita pela torcida cruzeirense. A torcida não gosta da idéia do time mineiro ceder jogadores a rivais da libertadores. Dizem as más línguas de que o mesmo foi ameaçado pela torcida organizada Máfia Azul.
O jogador seria repassado ao alvinegro pelo grupo de investidores HAZ, comandado por Gustavo Arribas. O grupo iria comprar seus direitos federativos e econômicos que, por sua vez, estão divididos da seguinte forma: 80% dos direitos econômicos pertencem ao banco BMG e 20% dos direitos federativos ao clube mineiro. O grupo de investidores iria pagar cerca de quatro milhões de euros pelo volante de 25 anos.
Outros reforços
A situação do lateral Fabrício segue indefinida, o Palmeiras tenta atrapalhar o negocio, lembrando que Fluminense e Flamengo também tem interesse no jogador.
O jovem volante Rafael Medeiros, jogador do Goiás acertou com o Santos. O jogador de 19 anos vinha sendo observado pelo ex-técnico da base Narciso a quase um ano e meio e teve indicações dele (Narciso) e do ex-diretor de futebol da Base, Paulo de Carvalho.
De saída
O Volante Rodriguinho, de 29, deixa o Santos e parte rumo ao Arzebajão. Os direitos econômicos pertencentes ao Santos (cerca de 50%) foram vendidos por modestos EU$: 100,000.00.
Empréstimo
Sete jogadores da base foram cedidos por empréstimos a modestos clubes, são eles: Alan Santos, Anderson Planta, Denis, Dudu, Geovane, Kassio e Jairo.
Anderson Planta, Denis e Dudu vão ao Marcilio Dias, do estado de Santa Catarina. Geovane, Kassio e Jairo vão ao América de Teofilo Otoni, do estado de Minas Gerais. Alan Santos por sua vez vai ao Paulista de Jundiaí.
Siga @DouglasGalvan no twitter
2 comentários:
rodriguinho tem 29 anos
Obrigado pela correção, Rafael, já foi feita.
Postar um comentário