Henrique e Fabrício próximos


O Volante Henrique e o lateral esquerdo Fabrício podem pintar na Vila Belmiro.

Henrique – volante vinculado ao Cruzeiro – foi cogitado como possível reforço há quase um mês e está próximo de fechar como novo reforço do Santos. O Volante de 25 anos pode parar no peixe por meio do grupo HAZ, que deve comprar parte dos direitos do jogador e repassar ao Santos FC.

Outro que pode estar próximo da Vila Belmiro é o lateral esquerdo Fabrício, da Portuguesa. O jogador rescindiu contrato com a Portuguesa e teve 50% dos seus direitos adquiridos por uma empresa do Rio de Janeiro, que deve repassar ao Santos.

O nome do lateral já tinha ganhado força antes, mas, não com tanta intensidade. Nei Pandolfo – gerente de futebol do Santos – admitiu interesse no lateral.

Alem de Santos, outros três clubes têm interesse no jogador, são eles: Palmeiras, Fluminense e Flamengo.

Alem do volante Henrique e do lateral Fabrício, outro nome ganhou força como possível reforço para o alvinegro, o centro-avante Ricardo Oliveira. O jogador tem vinculo com o Al Jazeera e não pretende ficar no clube árabe.

Apesar das diversas declarações do Sheik de que o jogador só sairia mediante a venda, o mesmo parece disposto a emprestar o jogador, mediante pagamento à vista.

Apesar de ter dado o caso como encerrado, voltei a falar porque novamente o nome do centro-avante ganhou força, e pode sim pintar como reforço.

Um nome que foi em alguns veículos de informação como o micro-blog twitter foi Marcelo Moreno. Levantaram informações de que o Santos teria feito proposta pelo jogador, o que não procede. Adilson Batista não aprova o jogador que trabalhou com ele no Cruzeiro.

O técnico santista não o acha ‘um jogador de grupo’ e desaprova sua vinda. Com isso, não existe negociação e muito menos proposta do Santos pelo jogador.



Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Um comentário:

Renato disse...

Nossa, Henrique será um excelente reforço pro Santos...
tomara que dê tudo certo!

Postar um comentário