Ganso desmente saída do Peixe


A terça feira não poderia ser mais estressante para nós torcedores do peixe. Estréia na libertadores, um frio na barriga intrigante, ansiedade matando e nervos a flor da pele esperando o primeiro passo rumo ao Caneco da Copa Santander Libertadores.

Eis que então, logo pela manhã, certo ex-jogador que atuou pelo Santos e se consagrou ‘ídolo’ por um rival da Marginal sem estádio, soltou aos quatro ventos no programa “Jogo Aberto” - da emissora Bandeirantes de Televisão - que o craque Paulo Henrique Ganso não jogaria mais pelo Santos Futebol Clube.

Essa noticia gerou certo pânico entre a torcida Santista no dia em que iremos disputar o primeiro jogo em busca do tão sonhado tri campeonato da Copa Libertadores da América.

Os boatos de saída do camisa 10 do peixe rondavam assustando os torcedores há muito tempo. O grupo de investidores DIS tenta vender a todo custo a sua fatia de 45% do jogador, com medo de perder os 25% referentes à compra do ‘pacote de fatias’ adquirido na gestão anterior. A batalha jurídica entre atual diretoria do Santos e DIS já conhecemos, e, vai longe.

Contudo, a maior parte do caso – Paulo Henrique Ganso - não havia se manifestado até o momento, o que gerava uma certa insegurança na torcida Santista, que se questionava sua permanência.

Nessa terça-feira(15), durante a tarde, o jogador resolveu quebrar o silêncio, e, por meio do twitter do seu assessor de imprensa emitiu uma nota desmentindo a sua saída, leia abaixo na integra:

"Faço questão de vir a público afirmar que estou inteiramente focado na recuperação de minha cirurgia e ansioso por voltar a campo com a camisa do Santos Futebol Clube, principalmente neste momento em que o time estréia na Taça Libertadores da América, torneio que sempre sonhei disputar.

Gostaria de tranqüilizar a torcida do Santos,tenho contrato até fevereiro de 2015 e continuo negociando com o Santos FC um novo contrato que atenda aos meus objetivos e do Clube.

Aproveito para reafirmar meu carinho pelo Santos e pela sua torcida apaixonada.

Paulo Henrique Ganso”

Com essa declaração, Paulo Henrique Ganso coloca um ponto final nesse mar de boatos e especulações proporcionadas por alguns ex-diretores e ex-jogadores.

Sabemos que mídia vive de audiência, mas, ganhar audiência por meio de noticia falsa é o cumulo. Acorda Brasil!

Esclarecendo sobre patrocínio

No dia 10 de fevereiro, postei aqui sobre o patrocínio da BMG ter sido de 18 milhões de reais, faço uma correção e peço desculpas ao leitores, o valor cedido pela BMG é de 15 milhões de reais, os outros 3 milhões foi arrecadado pela SEARA que continua no manto estampando sua logomarca nos ombros.


Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário