
É como resumo essa minha relação com o Santos Futebol clube. O Time ainda me mata, mas, é justamente ele quem me faz viver.
Não é você quem escolhe ser Santista, você já nasce escolhido, com o sangue Santista correndo pelas suas veias e bombando em seu coração, fazendo bater mais rápido cada vez que escutar do seu time falar.
É difícil, muito difícil escrever neste dia 14 de abril, não consigo sequer explicar com palavras o que nem o meu coração consegue expressar com sentimento, tamanho amor por ti Santos, não cabe nem no maior texto do mundo.
Hoje, exatamente hoje – 14 de abril – temos o jogo mais importante da temporada 2011, a chamada Batalha em Assunção pela permanência na Copa Libertadores. Que vistam hoje, os 11 guerreiros titulares, os reservas, a comissão técnica, os diretores e, principalmente, nós, torcedores, a camisa deste time que levo com orgulho no peito seu escudo. Que a raça hoje não falte e que a coragem seja sufocante para conseguirmos, mais uma vez, vencer uma batalha. Qual titulo que já ganhamos que foi fácil? Nenhum!
Para um time que já parou uma guerra, o que é uma batalha dessas?
Avante, Santos meu amor, traga neste dia 14 de abril o maior presente que possa nos dar, a vitória em assunção!
Deus apontou para a terra – no local exato da Vila Belmiro – e disse: “Este é o time”.
Confira aqui os Papéis de parede em homenagem aos 99 anos do Santos FC - http://douglasgalvan.blogspot.com/p/wallpapers.html
Siga @DouglasGalvan no twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário