Largue as férias, Muricy

Dado como prioridade, Muricy insiste em querer alguns dias de férias enquanto não assume o Peixe.

O técnico já é dado como certo para comandar o Santos, há informações circulando a internet que ambas às partes já chegaram a um acordo e o anuncio deve acontecer ainda esta semana.

Uma semana após a cúpula santista decidir não efetivar o interino Marcelo Martelotte, o torcedor segue ansioso quanto a escolha do novo técnico. Abel Braga – que sempre foi o xodó santista – agradeceu ao Peixe e já tem contrato apalavrado com o Fluminense, Muricy então foi tratado com prioridade e, desde que deixou o comando do mesmo Fluminense foi procurado pelo Peixe.

A expectativa é que o técnico seja apresentado ainda esta semana para iniciar as preparações para o próximo jogo na libertadores, na Vila Belmiro, diante do Colo Colo.

As bases salariais já foram acertadas. Ventila-se pela internet um salário acima de 600 mil reais, o que tenho posso afirmar ser irreal. O salário do técnico deve ficar na casa de 500 mil/mês.

O Torcedor criava expectativa quanto ao anuncio sair nesta segunda feira (28), o que não ocorreu. A espera agora é que o mesmo seja apresentado ainda esta semana, entre terça e quarta feira.

-

Paulo Henrique Ganso

Circula na internet que Paulo Henrique Ganso pode renovar o seu contrato a qualquer momento. Segundo relatos, o mesmo aguarda Luiz Alvaro sair do hospital, onde está internado fazendo exames para poder conversar sobre seu novo contrato.

A família do jogador é a favor da renovação.

-

Desfalques que para o clássico

Neymar e Elano reforçam o time para o clássico depois de voltarem de amistoso pela Seleção Brasileira. Zé Love, Pará e Durval voltam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Léo e Maykon Leite voltam do departamento médico e também estão à disposição de Marcelo Martelotte.

Jonathan também desfalca a equipe para o clássico. O lateral sentiu um incomodo no pubis, foi reavaliado e não tem condição de jogo. Na segunda feira será reavaliado novamente.Arouca, Diogo e Alex Sandro seguem no departamento médico. Os mesmos não tem presença confirmada para enfrentar o Palmeiras, no domingo.

atualizado em 31 de março às 14:37


Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário