Elano a meio pé da Vila Belmiro

Elano está com um pé e meio na Vila Belmiro.

A informação que obtive é que, para o GalataSaray liberar o curinga da Vila, ele teria que perdoar salários e luvas atrasados, o que é viável para o jogador só por se tratar o Santos Futebol Clube. A comitiva já conversou com os dirigentes do clube turco e, em breve, Elano pode ser anunciado de vez, já que o impossibilitava a vinda do jogador era a liberação do GalataSaray.

Elano e Santos já têm apalavrado salários e tempo de contrato, a expectativa é que de 10 a 20 dias o jogador já seja anunciado como reforço do Alvinegro mais lindo do mundo.

Conforme publiquei em 15 de novembro, Elano só aguardava o aval do time turco, e, teria sua vinda ajudada por um grupo de empresários, chamado HAZ.

Leia mais aqui.


Luvas, o que são?

As chamadas luvas — benefício pago a jogadores com o objetivo de garantir um futuro contrato de trabalho entre o atleta e clube — não são consideradas verbas salariais.
Esclarecendo, as luvas pagas ao jogador servem para despertar o seu interesse pelo clube, além de garantir o futuro contrato de trabalho. Assim, não são verbas salariais.



Me siga no Twitter: @douglasgalvan

Seja Sócio do Santos, você pode fazer a diferença: Clique aqui!

Um comentário:

Renato disse...

Vem coringa da vila *-*

Postar um comentário