Ao Santos não interessa o dinheiro, e sim o craque

As poucas e sábias palavras do ilustríssimo presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que mais uma vez escreveu outro belo capitulo na história do Santos Futebol Clube e do Futebol Brasileiro.

Na presente data de 09 de novembro de 2011, a torcida santista, o Brasil e o Mundo inteiro receberam uma grata surpresa em coletiva de imprensa convocada por Luis Alvaro. Quando souberam da coletiva ninguém sabia do que se tratava até Neymar Junior entrar na sala acompanhado de Neymar Pai.

A coletiva foi convocada para que o Santos entrasse mais uma vez para a história do Futebol Brasileiro. Às 15 horas foi dada a noticia: Neymar fica no Santos até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Toda á tarde desta data de 09 de novembro foi estatizada. O Assunto era único: Neymar fica no Santos.

Todos os veículos de informações esportivas destacavam a noticia. Os tablóides espanhóis, portugueses, ingleses...tudo.

O Santos Futebol Clube sob comando de Luis Alvaro pode ter reescrito a história do futebol brasileiro que até o momento se baseava em ‘times-vitrines’. A expressão que acredito ser de conhecimento geral, significa formar o jogador aqui pra lançar no futebol europeu. O fico de Neymar e todas as ações desempenhadas pela diretoria do peixe podem ser tomadas como base de modelo para segurar jovens craques por mais tempo aqui, valorizando mais o nosso futebol e dando mais visibilidade à America do Sul.

Prova dessa visibilidade é a entrada de Neymar entre os 23 melhores do Mundo atuando no Brasil. Coisa que, até o momento significava sonhar alto. Mas isso tudo para o jovem ídolo da torcida Santista soa como resultado do seu desempenho e não como busca. Nesta tarde, Neymar proferiu as seguintes palavras na coletiva de imprensa:

-“Essa camisa demonstra tudo isso: vou ficar até 2014. Sempre falei que não sairia. Meu desejo era permanecer. O Santos é muito grande. Nunca pensei em sair para ser o melhor do mundo. Não penso nisso. Só penso em disputar os melhores campeonatos. E o Santos já disputa isso. Ganhou a Libertadores, agora tem o Mundial. Não saio daqui” .

Em entrevista ao programa “Conexão Reporter” da emissora SBT, Neymar recebeu duas camisas, uma do Barcelona e uma do Real Madrid. Quando indagado pelo entrevistador sobre qual camisa ele preferia foi curto direto:

-“Fico com a camisa do Santos Futebol Clube”.

Que a tua vontade seja feita, Neymar, e que a alegria desta nação seja completada com a taça do Mundial de Clubes FIFA, em Dezembro.

-

Siga DouglasGalvan no twitter

Seja sócio do SantosFC, participe desse cardume de tricampeões!

2 comentários:

Gi disse...

Ola A Equipe Click Certo Digital firmou uma parceria com a Lomadee.
E convido a você dono de blog, sites e tumblr a se cadastrar e aprender
o jeito mais fácil de ganhar dinheiro na internet.A Lomadee é do
O sistema é totalmente fácil você irá ganhar por cliques (R$0.25)
parece ser pouco mais por exemplo:
1000 pessoas clicam durante todo esse mês
você fatura R$250.00 e o melhor de tudo isso não precisa pagar nada para entrar
basta visitar o site www.clickcertodigital.com e entrar no banner da Lomadee e se inscrever e após a inscrição é só acessar o site com seu login e lá terá todas informações para ganhar dinheiro.

Alexandre K disse...

Saudações à pessoa responsável pelo blog "Douglas Galvan"!

Meu nome é Alex Kühn, sou dono do blog "Análises do Santos FC" - http://www.analisesdosantos.com.br/ , que faz análises semanais de notícias e jogos do Santos Futebol Clube, e gostaria de propor a vocês uma simples parceria de links.

Pela parceria, eu incluiria o link do seu site no meu, na seção "Blogs do Santos": http://www.analisesdosantos.com.br/p/blogs-parceiros.html .

Em troca, o link do meu site seria incluído no site de vocês.

Como é difícil manter um blog de torcedor sem a devida divulgação, a troca de links permitiria maior divulgação de ambos os sites.

Além disso, importante dizer que meu blog não aufere nenhuma vantagem econômica (não tenho patrocinadores nem anunciantes).

Também não sou ligado a nenhuma corrente política dentro do Santos Futebol Clube. Apenas faço minhas análises individuais do clube, sem qualquer influência externa.

Espero poder contar com essa parceria!

Aguardo retorno,

Grato,

Postar um comentário