Muricy assumirá após jogo decisivo

Caminhamos para os últimos instantes de mais uma novela protagonizada pelo Santos Futebol Clube: Muricy Ramalho assumirá o comando do time após o jogo contra o Colo-Colo.

A cúpula santista bem que tentou de todas as formas fazer com que Muricy assumisse antes do jogo mais importante da temporada, mas, o técnico se manteve irredutível, e, mesmo que seja anunciado antes da quarta o mesmo não ficará no banco de reservas do peixe.

Quase um mês de namoro foi o necessário pra selar o ‘casamento’ entre um time sem técnico e um técnico sem time.

Muricy vem pra receber um salário em torno de R$: 550 mil mensais com contrato até 2012.

O presidente Luis Alvaro foi enfático ao responder a Radio Globo sobre o acordo com o técnico “Só não assina se não tiver tinta na caneta”, disse o presidente neste inicio de noite de segunda(04).

Só uma tragédia – tipo um tsunami com ondas de 40 metros – faz o acordo melar. Mas, chega de falar de tragédias, com a bruxa solta pro lado do peixe é melhor rezar.

Fiquem com uma oração feita pelo amigo @glimaduarte:

“Pai Santástico que estais no céu, santificada seja tua paixão, venha a nós a tua estrela, seja o time vencedor na Vila, no Pacaembu, ou em qualquer lugar longe do céu. A nossa vitória nos daí hoje e sempre. Perdoa as Dracenadas, Daniladas e as Martellotadas assim como nós perdoamos Ranielli, Serginho Fraldinha. Não nos deixei cair com eliminação, mas livrai-nos do assédio e da DIS . AMÉM”

Vai pra cima deles, Santos meu amor. Contra tudo e contra todos sempre!

Siga @DouglasGalvan no twitter
Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário