Brum e Marquinhos fechando as portas

Roberto Brum, o ‘pastor’ responderá na justiça quanto aos ataques à diretoria Santista.

O jogador que foi dispensado recentemente após uma rescisão de contrato soltou críticas duras a diretoria do Santos, sobrou até para seu LAOR.

Em entrevista ao Esporte por Esporte, apresentado por Armando Gomes, o ex-meia Santista atacou duramente a diretoria Santista pelo evento que resultou a demissão de Dorival Junior.

O meia revelou que se Neymar não fosse aprovado pelo elenco para jogar contra o Corinthians a diretoria ameaçou não pagar os vencimentos.

“Se o Neymar não jogasse contra o Corinthians, inclusive o pessoal lá de cima ameaçou de não pagar nossos salários” disse Brum em entrevista ao Esporte por Esporte.

Com certo drama, Brum disse ainda que ‘Faltou Sensibilidade’ da diretoria perante o jogador e chefe de família.

“Vim do Rio de Janeiro em uma estrada chovendo e recebi uma ligação ao meio-dia, dizendo que era para me apresentar às 14h. Não me considero melhor do que ninguém, mas acho que poderia ter o meu espaço no time. A forma como foi feita foi absurda. Se eu pedisse R$ 500 mil a mais, acho que liberariam.

Breitner, Bruno Aguiar e até o capitão do Santos (Edu Dracena) me ligou para prestar solidariedade e a insatisfação por eu ter saído. Acho que faltou sensibilidade, atrás do jogador existe um chefe de família”.

O meia Marquinhos – emprestado ao Avaí – também confirmou as ameaças da diretoria Santista, em entrevista ao Lance! o meia disse que soube pelo Brum a ameaça salarial.

“Foi desconfortável para todos: diretoria, jogadores e comissão técnica. Temos a nossa cabeça para concordar ou discordar. O presidente, pelo que sabemos e não é algo novo, queria que ele continuasse. Quanto ao salário, soube pelo Brum” disse Marquinhos a redação do LanceNet.

Brum rescindiu contrato, recebeu multa de 400 mil reais por 6 meses de contrato rescindidos e Marquinhos tem vinculo com o glorioso alvinegro até 2012, mas está emprestado ao Avaí, e, depois dos episódios que deixaram a torcida e alguns diretores furiosos, o meia não deve retornar ao Santos.

Brum vai responder na justiça pelas revelações levianas. A diretoria santista vai acionar o meia por Danos Morais, o jogador vai ter que explicar e provar no tribunal as revelações soltadas no programa Esporte por Esporte.

-

Minha opinião é a seguinte, se as principais partes envolvidas – Neymar e Dorival – já superaram o caso, os que ganhariam estes jogadores retornando essas noticiam a mídia?

Um dos fatos curiosos sobre Brum é que, quando ocorreu o fato (demissão de Dorival), o mesmo deixou o hotel Recanto dos Alvinegros a pé, fez escândalo e só retornou para a concentração com o seu assessor de imprensa.

O jogador já foi ouvido, a diretoria também já deu seu parecer, e, como já disse, acionará o atleta para explicar as inverdades proferidas diante a imprensa.

Os dois jogadores deram alegrias ao Santos, há quem goste (grande maioria) e há quem não goste da saída de Brum. Marquinhos foi um excelente jogador ao lado de Paulo Henrique Ganso – no primeiro semestre - mas, quando vestiu a 10 no segundo semestre não soube agüentar a pressão e o peso da camisa. Há torcedores que acham que o meia fez corpo mole diante o Avaí, pela copa Sulamericana e desde então não teve mais boas atuações pelo alvinegro.

Se quiser sair, que sai pela porta da frente e deixe a porta aberta pra voltar, é um conselho que meu sábio pai me deu quando me educou frente ao mercado de trabalho.

Espero não ver mais esses dois jogadores vestindo o manto sagrado, eu tenho a minha opinião sobre ambos. Deram alegrias, mas não honraram o manto, Rua.


Siga @DouglasGalvan no twitter

Seja sócio, participe da Multiplicação dos Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário