Entrevista com a sereia Ketlen

A Sereia Ketlen Wiggers concedeu entrevista para o blog nesta terça-feira(30), em um dia repleto de boas noticias.

É evidente o carisma da Sereia da Vila, humilde e sempre muito prestativa, agradeço a ela por este ‘papo cabeça’ que teve comigo.

Segue a entrevista:

DouglasGalvan - Com tantos títulos, glórias e jogando ao lado do melhor futebol feminino do mundo, como se sente?

Ketlen W. - É uma alegria enorme, nunca imaginei poder jogar num clube tão maravilhoso como o Santos, e jogando com as melhores jogadoras do mundo . É um sonho que se tornou realidade.

DouglasGalvan - Como é jogar com Cristiane? E como tem encarado a possível vinda de Marta?

Ketlen W. - A Cris é uma das melhores jogadoras do mundo, joguei contra ela em 2008, e quando soube que ela estaria no Santos foi uma felicidade muito grande. Hoje já encaro como uma coisa "normal”, a vinda de Marta, pois já tive a oportunidade de estar jogando com ela . Mas mesmo sendo a segunda vez, me sinto muito feliz de saber que vou realizar meu sonho novamente.

DouglasGalvan – O que sente ao ver a torcida presente, apoiando e incentivando cada vez mais o futebol feminino?

Ketlen W. - É maravilhoso ver toda a torcida no estádio torcendo por nós e nos apoiando. Assim mostra que eles não são machistas em dizer que só os homens jogam, e cada vez mais mostra que o futebol feminino está crescendo.

DouglasGalvan - Como é lidar com a emoção de tantos títulos?

Ketlen W. - Até agora não caiu à ficha de que eu consegui conquistar todos os títulos possíveis pelo Santos. Cada título que eu conquistei, foi uma emoção diferente.

DouglasGalvan - Quem é a Ketlen Winggers dentro dos gramados? E fora deles?

Ketlen W. - A mesma menina que vocês vêem dentro dos gramados, é a mesma fora deles. Sou uma pessoa tímida, humilde, alegre, brincalhona e focada nos meus objetivos.

DouglasGalvan - Com apenas 18 anos você já se consagrou campeã de inúmeros torneios, inclusive dos mais importantes das Américas, como é a reação de quem a vê pela rua?

Ketlen W. - São poucas as pessoas que me reconhecem nas ruas. Mas eu recebo muito carinho de todas, sempre tiram foto comigo ou pedem um autógrafo, e eu dou com o maior prazer, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido.

DouglasGalvan - Considerada uma das jogadoras mais bonitas do elenco, antes de ser jogadora pensou em seguir outra profissão? Qual?

Ketlen W. - Agradeço pelo elogio. Nunca pensei em seguir outra profissão, já me perguntaram se eu não queria ser modelo, mas é algo que eu não me daria bem . Prefiro os gramados.

DouglasGalvan - Como é jogar no Santos Futebol Clube? Qual a sua ligação e relação com o Alvinegro Praiano?

Ketlen W. - Eu me sinto muito bem aqui no Santos. Foi meu primeiro clube, onde abriu as portas para eu mostrar meu trabalho e para eu chegar a Seleção Brasileira. Tenho um carinho muito grande, e eu não penso em sair daqui.

DouglasGalvan - Sofre algum tipo de discriminação perante os homens?

Ketlen W. - Graças a Deus nunca sofri nenhum preconceito quanto a eu jogar futebol. As pessoas sempre me deram o maior apoio e recebo um grande carinho de todos os torcedores.

DouglasGalvan - Como é o dia-a-dia de treinamentos?

Ketlen W. - É um pouco cansativo. A gente faz academia de manhã e treina de tarde, não temos tempo pra sair, a não ser nos fins de semana. Mas eu faço tudo isso com muita alegria e satisfação, é algo que eu gosto e não abriria mão.

DouglasGalvan - E a família, como ela reage em relação a você ser jogadora de Futebol?

Ketlen W. - Minha família é meu porto seguro. Foram eles que me colocaram no Santos e sempre me deram a maior força pra continuar com o futebol. Quando eu pensei em desistir eles estavam ali pra me erguer novamente.

DouglasGalvan - Como é ser uma sereia da Vila? Pensa em algum dia sair da Vila?

Ketlen W. - É o sonho de qualquer jogadora de futebol. Muitas meninas se espelham nas Sereias da Vila. Nunca pensei em sair do Santos, pois meu sonho era estar aqui e eu consegui conquistar, agradeço ao clube por toda a força e alegria que ele me deu.

Dona de uma simpatia tremenda, e, de um currículo MUITO INVEJADO, Ketlen possui apenas 18 anos, e já é consagrada no Alvinegro.

Ficha Técnica:

Posição:Atacante

Nome: Ketlen Wiggers

Natural de: Rio Fortuna (SC)

Nascimento: 07/01/1992

Altura: 1,70m

Peso: 65Kg

Títulos: Campeonato Paulista 2007 (Santos FC); Liga Nacional 2007 (Santos FC); Jogos Regionais de 2007 (Santos FC); Copa do Brasil de 2008 e 2009 (Santos FC); Copa Paulista de Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeonato Paulista da LINAF 2009 (Santos FC); Copa Libertadores da América 2009 (Santos FC); Campeonato Sul-Americano 2010 (Seleção Brasileira Sub-20); Jogos Abertos do Interior 2010 (Santos FC); Campeonato Paulista 2010 (Santos FC)

Agradeço a Ketlen por essa oportunidade dada ao meu blog e em especial a mim, tenho uma consideração e uma admiração tremenda por ela e por todas as outras Sereias da Vila.

Avante Sereias!

Siga Ketlen no twitter, clique aqui

Me siga no twitter, clique aqui

8 comentários:

Cesar Augusto disse...

Douglas;

Ótima entrevista!

Que cada vez mais, nossas sereias obtenham o prestígio e o reconhecimento que tanto merecem!

Grande abraço!
César Augusto.

Marcelo Henrique disse...

Keeeeetleeeennn *-*.
Digo... Parabéns pela entrevista... Ficou show!

Ketlen disse...

Muito obrigadaa querido por esse carinho ..
E agradeço por tantos elogios . haha
Ficouuu muito legal a matéria , adoreeei :D
Beijaoo

Natthan Ferreira disse...

Quero Parabenizar ao Doug, meu parça...

Mas acima de tudo a Ketlen que novamente, em uma gentileza, cedeu a entrevista ao Doug, Quero Desejar todo sucesso do mundo a Ketlen e dizer do Carinho que tenho por ela...
e Claro Parabens pela Carreira vitoriosa dela! e
claro que Deus teee abençooe maais Ketlen....

Wesley Miranda disse...

Parabéns Douglas
Muito boa entrevista, acompanho futebol feminino quando passava na Band, tempo de Roseli(santista louca), formiga, M.Jackson... porém sempre ficou restrito ao selecionado brasileiro. Então quis o destino que logo o nosso Santos fosse o pioneiro no sucesso do futebol feminino(méritos do M.T.)
desde então tenho oportunidade de acompanhar melhor, e até com mais entusiasmo.
Marta, Cristiane, Andreia precisam passar o legado as novas caras... as sereinhas da Vila, e a Ketlen Wiggers representa muito bem essa nova geração. Aproveitando, Parabéns também para o ex-espião Kleiton Lima outro grande responsável por todos esse sucesso. E Parabéns sereias.

Victório Giacomassi Neto disse...

Parabéns pela entrevista , ficou ótima =D
ainda mais com a melhor jogadora , a mais humilde e a mais linda =D
abraço

João Pedro SFC disse...

pqp , parabéns pela entrevista !
Sério mesmo fico mt dahra xD
abrass mano !

Anônimo disse...

Mto bonita essa sereia =D

Postar um comentário