
Fim de novela, Ganso recusa proposta de carreira do Santos. É o que revela o Clube em seu site oficial em nota de esclarecimento.
Acompanhado e aconselhado pelo grupo de empresários DIS, o ‘Maestro da Vila’ recusou proposta de carreira Santista. O Clube que tem contrato com o jogador até 28 de fevereiro de 2015, com multa rescisória de 50 milhões de euros.
Foi oferecido ao jogador um plano de carreira semelhante ao que foi oferecido a Neymar. O Clube também iria ceder 70% dos direitos de imagem ao jogador, ficando assim com 30%. Independente do plano de carreira, o clube também ofereceu ao jogador a possibilidade de iniciar serviços como Media Training, Fonoaudióloga e aulas de Inglês.
No atual contrato de Paulo Henrique Ganso, consta que o Clube Santista tem 100% do seu direito de imagem, fato contestado pelo diretor executivo do grupo DIS, Guilherme Miranda.
De fato, Ganso até o momento não repassou nada das campanhas publicitárias que participa. Atualmente o meia tem contratos publicitários com Seara, Gilette e Gatorade. Durante a copa do mundo, Ganso também fez campanhas pela Telefônica e pela Nike. Com esses contratos o meia faturou mais do que o oferecido pelo plano de carreira santista, que chegava a R$ 1,5 milhões de reais por ano.
A situação, no entanto é confortável para o Glorioso, com multa rescisória de 50 milhões de euros o ‘Maestro da Vila’ tem contrato até 28 de fevereiro de 2015.
Para quem não sabe, o grupo DIS é o grupo de investidores que possui 45% do passe federativo de Ganso. Obteve essa porcentagem com o clube sob comando de Marcelo Teixeira. Fontes afirmam que essa fatia foi obtida por apenas 20 mil dólares.
Atualmente, o passe do craque da Vila está dividido dessa forma: 45% grupo DIS, 45% Santos Futebol Clube e 10% ao próprio jogador.
Clique aqui para ler a nota oficial do Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário